Luzes, acção, a festa vai começar! Não?! Ok, voltemos um pouco atrás.
Foi preciso escolher os trapinhos, calcorrear as imagens mentais que fizemos dos mesmos para conseguir numa qualquer loja, ver, experimentar e dizer, é este!
Depois foi a trabalheira que a beleza exige, do cabeleireiro, de arranjar as unhas, de ter em atenção os pormenores da bijuteria que acompanharia os trapinhos, os sapatos, os cintos, as faixas, os casaquinhos, e os sobretudos por causa do frio que se faz sentir neste mês de Maio.
Ufa! Finalmente chegou-se àquela parte em que se abriu uma garrafinha de vinho, encheram-se os copos com pompa e circunstância, que estas coisas não acontecem todos os dias, e são para celebrar com espírito de entrega a Baco!, fez-se um brinde, trocaram-se palavras, gestos e risos. Tiraram-se fotos, fizeram-se filmes, tudo recordações de uma memória tão recente, para a posterioridade.
Lá fomos, vestidos a rigor a caminho do banquete, ao encontro de outros colegas que, quiçá, também alimentaram a esperança que talvez para mim este evento significou, uma mudança. A esperança do que ainda falta viver, daqui para a frente, do que se quer, do que se deseja fazer ao fim de todo este tempo de dedicação, a algo que sinto que faz parte de mim, de que não me posso apartar, que me completa, mas que continuo incessantemente a buscar e que quero alcançar e conhecer, sempre mais.
O banquete foi maravilhoso, pela companhia, claro. Um quarteto altamente fantástico, um pouco sádico, mas cheio de espírito de entreajuda, de pensamentos, ideias, e uma imaginação fértil que não deixa ao acaso seja qual for o pormenor. Ok, isto agora pareceu um pouco obsessivo!!!!!!!!
Valeu a pena! Queria outro destes! Sorrio...
Para dormir é que foram elas. A rabugice já era muita, mais nuns que noutros. Mas gosto muito de gente rabugenta, reivindicativa, com presença. E dos menos rabugentos também gosto muito, que alguém tem que ter os pés na terra, para que outros possam voar (embora eu ache que juntos voamos todos... ups!)...
Adorei todos os momentos. Vocês são Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidoooooooooooooooooooooooosssssssss
Sem comentários:
Enviar um comentário