
Este calor abrasador, sufocante – quando não me encontro perto do mar, de “papo para o ar” tal lagarto verde e orgulhoso do seu ócio – dá-me apenas vontade de somatizar tudo quanto não foi elaborado ainda. É por estas e por outras, que eu não vivo neste momento um anúncio TMN - “faltam…” – em que tudo acaba com as estrelas a brilhar no céu… Mas, fico muito feliz por haver quem esteja a viver um merecido prazer de viver a vida apaixonadamente a cada minuto e segundo – há-de chegar o meu momento TMN ;)
Resigno-me assim, a travar esta batalha, não de forma tristonha ou lastimosa, mas sim com um sorriso nos lábios, pois ganharei esta guerra conciliando o princípio do prazer com o da realidade – "põe-te a pau" Super Ego, que vou arranjar maneira de te “enganar”! – LOL. Parece que alucinei, assim só de repente!...
Posto isto, preciso mesmo é de “meter mãos ao trabalho”. Com esta me vou, na esperança de um sol radioso, um céu límpido e azul, um mar tranquilo e transparente – onde possa mergulhar, para me perder e encontrar. De volta à toalha, lerei mais uma vez o Óscar e a Senhora de Cor-de-Rosa – para me lembrar como é importante deixar que o mundo à volta nos toque, e que não devemos ter medo de lhe gravar a nossa impressão digital.
Sem comentários:
Enviar um comentário