
Adormeces e acordas em mim a qualquer momento, em qualquer lugar. Por um qualquer estímulo dos meus sentidos. É como se estivesse sempre no Taj Mahal! Lugar onde se diz que a as tonalidades da luz solar reflectem os vários estados emocionais das mulheres. Apesar da turbulência que poderia causar, confesso que deveria ser um jogo de cores deslumbrantes esse meu reflexo emocional... um verdadeiro arco-íris.
Sinto-me às vezes enebriada pelas saudades de tantas recordações, de tempos, de momentos, de acções... apetecia deixar-me levar por elas... viver um sonho acordado, idealizado. Queria vivê-lo simplesmente, acordada na realidade do meu ser físico e não apenas mental. Experimentar essa ligação espiritual que não me deixa descansar neste plano físico. Mas dói demais, sempre doeu...
Falta o equilíbrio. Esse lado de mármore e pérolas negras conciliado com todas as outras pérolas e mármore brancos. Algo como uma fusão de chocolate negro com chocolate branco. Que não amargue demasiado, mas que também não seja demasiado doce. Esse toque da pimenta, que se aprecia mas que não nos inunda e que nos permite desfrutar dos sentidos ao invés de sufocá-los, de apagá-los tal é a sua intensidade permanente.
Sem comentários:
Enviar um comentário